sábado, 11 de fevereiro de 2012


A promoção continua...

23

23 comentários:

Unknown disse...

Eu quero, rsrsrs, obrigada pela visita e por seguir, vim retribuir.
simonegbs@hotmail.com
Vou divulgar!

Anônimo disse...

Oi, Querida!
Muito obrigada pela visita, adorei1 Quero essas revistas lindas! Vou divulgar no blog www.sorteioscomartes.blogspot.com. Meu e-mail é artesdcarol@gmail.com.
Beijos e uma semana iluminada pra vc!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Patricia disse...

Eu tb quero..
Estou te seguindo... obrigada por me seguir..
pathytab@gmail.com

meu blog é
http://ateliedosonho.blogspot.com/

Adriana de Castro disse...

Estou seguindo
adriana_kastro@hotmail.com
divulgado no meu blog:
http://adrianakastro.blogspot.com

CRIARTE E.V.A disse...

Ola Flor!
Adorei a sua visita no meu cantinho e tambem amei o seu!E ja estou de seguindo um beijo florzinha!Volte sempre no meu blog!

Patricia Duarte disse...

Oi amiga. Obrigada pela visita, seus trabalhos são lindos.
Já me tornei seguidora.
Bjos.

Alessandra Rosa disse...

Adorei sua visita em retribuição estou aqui,gostei virei seguidora,bjs e muito sucesso.

Niese Tocafundo disse...

Ei, hoje estou aqui para divulgar um sorteio
legal que está acontecendo no site do meu filho.
Vc pode ganhar um blog com bonequinha personalizada,
entre outros premios!
Passe lá e confira! bj
Ah!Pode ser pra dar de presente...rsrs
WWW.sammelodesigns.com

Niese Tocafundo disse...

Sou blogueira Unida tbm rsrs bj

Aline Costa disse...

Oiii já estou te seguindo e compartilhei a foto
eu quero ganhar...rs
seus trabalho são lindos parabéns
da uma passadinha no meu blog
alinecostaarteemeva.blogspot.com

Jubilu Artesanatos personalizados disse...

Ahhh eu quero!!!


Já estou lhe seguindo e divulgando a promoção
Juliane Iaczinski
Email: juliane_iaczinski@hotmail.com



Ah aproveita e passa lá no meu blog conhecer meus trabalhos e participar da promoção que estou fazendo! bjus

http://artsdajuh.blogspot.com/

nizia disse...

ola tudo bem estou começando a trabalhar com EVA agora concerteza essa revista vai mim ajuda estou torcendo pra ganhar

nizia disse...

meu email é nizia25@hotmail.com

Amália Lacerda disse...

TAMBÉM QUERO MUITO.
ACABEI DE ME TORNAR SEGUIDORA. POSTANDO NO BLOG NO MUNDO DA TIA AMALIA
ama.lac@hotmail.com

Arte encantada do EVA disse...

Amei seu cantinho já estou te seguindo.
Quero essas revistas!
silvaneideaguiar@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns, seu trabalho é lindo,me tornei sua seguidora e espero q seja eu a ganhar as revistas!
Espero sua visita também! http://artezaninha.blogspot.com
suzanamgr@gmail.com

Helena Sales disse...

oi ja estou te seguindo. amei seu blog.
quem sabe naõ ganho revista ,vou divulgar em meu orkut Helena sales
MEU IMAIL HELENASALESSILVA@HOTMAIL.COM aki estou como Helena Silva bjs

Luciane Loures disse...

Oi Daiana!!!

Amei seu cantinho, as promoções e tanta coisa linda!!!!
Que Deus continue a te abençoar!
Bjão!

Creaciones Maribela disse...

Hola... me encantaron tus trabajos y promociones, espero poder participar para estas revistas marielacrios@gmail.com
Gracias por tu visita!!!!

Patrícia disse...

Oi já sou sua seguidora, e adoro tudo o q faz.
Vou divulgar no face.
E-mail:paty.ver@hotmail.com
Bjs.

T@ti disse...

Olá.....já estou seguindo!!!
Um super beijo...
Estou divulgando no meu blog...http://criancarteira.blogspot.com.br.....passa lá..vou adorar a sua visitinha!!! Bjocas!!
email: tatianemarco@hotmail.com

Ateliê Michele Artes disse...

Também quero!
Amei seus trabalhos e já estou te seguindo.Publiquei o banner na lateral do meu blog:http://ateliemicheleartes.blogspot.com.br
E-mail:michelerosa21@gmail.com
Há!
Gostaria de convida-lá para participar do meu cantinho.
Bjs

Helen disse...

OIE!!!tambem quero !! Amei seus trabalhos, sou seguidora o banner esta no face.Meu email: contato.mhcamara@hotmail.com (Mary Helen Camara Ramalho)

Postar um comentário

Obrigada!!!!
Adorei seu comentário.